quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais uma vez não sei como começar, já não me sentia assim à tanto tempo, sabem quando sentem borboletas na barriga? Quando sorriem para o telemóvel quando lêem uma mensagem? É assim que eu me tenho sentido ultimamente, não posso dizer que estou "in love" pois sou muito novo, mas sinto-me tão mas tão bem a falar com ela, não me canso, temos sempre tema para falar, é tudo tão diferente. Ela é o modelo de rapariga que eu sempre procurei, não é daquelas raparigas cheias de "swag" que todos gostam, mas ela é aquilo que quero, a única que quero, a única que gosto, a única que me pode fazer feliz, gosto mesmo dela, ela é linda, é uma querida, é engraçada, é pequenina, tem medo de trovoada, canta super bem, sou o maior fã dela, sei que posso contar com ela sp, nem sei o que dizer, ela é a melhor, estou sem inspiração hoje, mas ela já me tinha pedido ontem, mas ontem não consegui, vou voltar a escrever sobre ela, espero que gostes baby, love you!

Sem comentários:

Enviar um comentário